BADOCA SAFARI PARK
o badoca... o badoca...
o badoca não foi bem aquilo que esperava, talvez por ter ido ao jardim zoológico há pouco tempo. as minhas expectativas estavam beeeeem lá em cima e caíram a pique.
os animais são giros e, ao contrário do zoo, são livres. e acho que essa foi a única coisa que me fascinou.
a parte do safari também foi gira e para quem nunca andou a reboque de um tractor acredito que seja uma experiência divertida. para mim, que cresci numa aldeia e o que se ouve a toda a hora são tratores, não foi nada de especial.
o que eu esperava mesmo era chegar lá e ver um sítio enorme repleto de animais selvagens. e realmente a área do badoca é enorme (mas no trator nem se percebe), os animais estão no seu habitat natural, mas não são assim tantos.
a área pedestre é muito pequena e não tem assim tantas espécies.
há uma atividade, de nome rafting africano, que fiz mas não me fascinou porque a fila para lá chegar era enorme, foi caro e durou pouco tempo.
vi ainda o espetáculo de apresentação das aves carnívoras que se revelaram bichinhos muito inteligentes.
mas não vão por mim que sou esquisitinha. o meu pai, por exemplo, foi comigo e adorou. não há nada como fazerem uma visita e terem a vossa própria opinião.
valeu pela experiência e pela sensação de estar em plana harmonia com a natureza, mas não é um destino onde faça muita questão de voltar.